jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2020

A ferramenta definitiva de colaboração para seu escritório

Como adicionar e coordenar os trabalhos com colaboradores no Escritório Online Jusbrasil

Escritório Online, Advogado
Publicado por Escritório Online
há 11 meses

Em meio a uma rotina apertada e cheia de afazeres, coordenar as atividades de cada um dos colaboradores de um escritório acaba sendo, ela própria, uma das atividades mais desgastantes. Saber quem ficou responsável por qual tarefa pode ser bem simples logo quando a tarefa foi designada, mas conforme vai passando o tempo - e chegando os prazos - fica mais difícil coordenar isso de maneira eficiente.

Colaborando de maneira inteligente com o Escritório Online

Frente a situações de difícil coordenação, pessoas acabam se acomodando com a necessidade de ter que cobrar a realização de uma tarefa duas, três ou até mais vezes. Cada vez que você tem de parar o que está fazendo para fazer esse tipo de cobrança, você acaba comprometendo um tempo valioso que você poderia se dedicar para atividades estratégicas para seu negócio ou para aprender novas habilidades que podem trazer novos diferenciais para você se inserir ainda mais no mercado. Isso sem contar com o tempo que seus colaboradores acabam ficando sem produzir por não saber quais as tarefas necessárias!

Elaborar maneiras eficientes para que todos da sua equipe estejam a par não só de quais são as tarefas a serem feitas, mas quem são os responsáveis e quais são prioritárias é essencial para qualquer organização - escritórios e departamentos jurídicos incluídos!

Pensando nisso, criamos a funcionalidade de adicionar colaboradores no Escritório Online. A ideia aqui é fazer com que você consiga sincronizar os seus afazeres e deixar todos os responsáveis por dentro das atividades do seu escritório de maneira eficiente, usando um software jurídico de ponta.

Você pode incluir qualquer pessoa que possua uma conta no Jusbrasil como colaborador em seu escritório. Para adicionar colaboradores é só fazer como no passo a passo abaixo:

Mas nem todo mundo precisa ter essa visão geral do escritório, não é mesmo? Algumas tarefas necessariamente deverão ser feitas por um dos sócios, outras são de responsabilidade de um dos advogados contratados ou estagiários e, dependendo do processo, algumas tarefas devem ser delegadas mesmo para colaboradores externos.

Por isso que, ao adicionar um novo usuário no seu escritório, você pode escolher entre quatro níveis de acesso:

O advogado administrador é quem tem controle total de todas as funcionalidades do Escritório Online, assim como das configurações e alterações de plano contratados. O coordenador tem todos os poderes do administrador, porém não pode fazer modificações em relação ao plano contratado. O advogado, por sua vez, pode usar à vontade o software, mas não pode fazer alterações de plano e nem retirar usuários do escritório. Por fim, o colaborador, para além das restrições do advogado, não pode editar ou responder às solicitações da aba “oportunidades”, ficando tal função restrita aos advogados, administradores e coordenadores.

Para informações mais detalhadas, é só clicar no link de cada um dos tópicos acima.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)