jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2020
    Adicione tópicos

    Você ainda baixa todas as movimentações de diários do seu escritório?

    E já pensou em quanto tempo você gasta com isso? Softwares jurídicos são a solução certa para você!

    Escritório Online, Advogado
    Publicado por Escritório Online
    ano passado

    Não há como falar de advocacia sem falar de acompanhamento processual. Sem falar de advogados desesperados para não deixar o cliente na mão. Um andamento não visto é um calo na vida do advogado (e de um cliente!). Como fazer não perder nenhum?

    Existem diversos sites do Poder Judiciário para acompanhamento processual, nos quais o advogado coloca sua OAB e verifica, processo por processo, se há movimentações. Em algum momento isso passa a ser um dilema, afinal, um advogado com muitos processos não tem tempo de verificar andamento de forma manual, em todos eles, um a um.

    Se isso é um problema para você, podemos te ajudar!


    Um só lugar para acompanhar os andamentos

    Desconsiderando o acompanhamento manual de processos como uma opção eficiente, apresentamos a você a nossa Central de Alertas, no Escritório Online Jusbrasil.

    Você pode cadastrar o processo pelo número - ou pelo número da sua OAB - e o sistema busca todas as informações relacionadas àquele processo, ou processos.

    A partir do momento do cadastro do número do processo, o sistema irá sincronizar com as informações do tribunal e unificar todas as movimentações processuais, por ordem cronológica, na central de alertas para acompanhamento.

    Em média, as movimentações demoram 2 dias para serem publicadas no Diário Oficial. Num sistema de acompanhamento, você pode usar este tempo para definir a estratégia do próximo passo antes do prazo do processo começar a contar.

    Em um espaço único, você conta com todas as movimentações processuais atribuídas à sua OAB, organizadas em ordem alfabética, dispensando a conferência manual nos sistemas do Judiciário e diminuindo a chance de perder um prazo por não ter visto tal movimentação a tempo.

    Defina ações para suas movimentações

    Para cada movimentação que você recebe na Central, há a possibilidade de fazer um comentário livre ou cadastrar um compromisso relacionado àquela movimentação.

    Os compromissos podem ser uma audiência, um prazo, um lembrete ou uma tarefa, em cada uma dessas opções serão recolhidas informações básicas sobre o compromisso que está criando e este compromisso ficará atrelado ao processo definido.

    Assim, você pode marcar as datas de audiências do seu processo ou marcar a data final de um prazo processual e garantir que vai sempre protocolar suas peças de forma tempestiva.

    Além de poder marcar tarefas ou lembretes livres relacionados à matéria do litígio, podendo adicionar outros clientes à lista, o local e observações, garantindo manter todos os detalhes do compromisso muito bem guardado.

    Delegue ações

    Você pode criar compromissos relacionados ao processo e, também, delegar ações para outro advogado cadastrado no mesmo escritório. Fica muito mais fácil delegar ações, organizar o time e definir as tarefas de cada advogado no escritório sem correr o risco de confusão.

    Cada advogado tem seu perfil, recebe a notificação do compromisso em seu nome e sabe que aquela atividade o pertence. Comodidade a quem delega e praticidade ao membro do time que precisa estar ciente de suas atribuições e compromissos.

    Não esqueça seus processos - nem se quiser

    Organizamos movimentações processuais por ordem cronológica na central de alertas de forma recorrente, mas se mesmo assim você esquecer de acessar sua central, enviamos um email às 7h, outro às 12h e mais um às 17h.

    Desta forma, tentamos garantir que você fique informado de todos os seus processos, diariamente. Você só vai perder um movimento de um processo se quiser.

    Com a Central de Alertas você tá sempre por dentro do processo, organizando demandas, audiências e prazos, facilitando o dia a dia do escritório. Mais simples para você, para os seus colaboradores e para os seus clientes!

    3 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Só R$ 1,90 no primeiro mês de uso!!!
    Após primeiro mês, vc paga a mensalidade de meros R$ 17 reais! continuar lendo

    E eles não aceitam débito em conta, nem te dão a opção de boleto bancário. Uma pena! continuar lendo

    Oi, Dalila!
    Tudo bem?

    Olha, vc sabia que existe cartão de crédito pré pago?
    Sim, vende em várias lojas varejistas no país.
    Geralmente eu uso um dos meus nas transações financeiras junto ao Jusbrasil!
    O cartão tem validade de cinco anos, é aceito em todas os locais onde os demais são igualmente aceitos, inclusive serve para saques em bancos 24 hs.
    Vc tem ainda a opção de fazer recargas online.
    Só não deixe de fazer sua assinatura, viu?
    Fica o meu Alerta!
    Um abraço, @dalilacosta! continuar lendo