jusbrasil.com.br
30 de Março de 2020

Você já conhece o Escritório Online Jusbrasil?

Conheça as novidades da ferramenta que facilita a comunicação entre cidadãos e advogados cadastrados no diretório.

Escritório Online, Advogado
Publicado por Escritório Online
há 11 meses

Todos os dias o Diretório de Advogados Jusbrasil é acessado por milhares de pessoas à procura de um advogado. Foi pensando em facilitar o contato desses cidadãos com os advogados cadastrados no diretório, que surgiu o Escritório Online.

O EO é uma ferramenta onde o advogado pode:

  1. Visualizar os contatos recebidos por área de atuação e localidades que configurou;
  2. Optar, a seu exclusivo critério, mediante gasto de créditos, por ativar salas virtuais, para iniciar uma conversa com os contactantes;
  3. Utilizar-se de funcionalidades especiais para melhor organizar seus contatos, como lembretes, chat e filtros.

Nos últimos meses, a partir de sugestões e críticas enviadas pelos usuários da plataforma, trabalhamos para criar um Escritório Online ainda melhor e lançamos algumas novidades.

Principais novidades

1. Chats

Ao ativar uma sala virtual, os Advogados poderão utilizar o chat para iniciar uma conversa com pessoas que entraram em contato através do Diretório de Advogados.

2. Limite de salas virtuais por contato

Cada contato poderá conversar com até 3 advogados da plataforma, esse limite visa evitar que advogados emprenhem esforços em vão, respondendo contatos que já não possuem interesse em engajar em novas conversas, por estarem satisfeitos com conversas que desenvolveram com colegas que responderam anteriormente.

3. Novos planos de assinatura

Advogados poderão escolher o plano que melhor atende suas necessidades. Os planos dão direito a créditos e são esses créditos que permitirão a abertura de novas salas virtuais com os contatos recebidos.

4. Desconto na abertura de salas virtuais

São necessários créditos para abrir uma sala, mas, caso o sistema identifique que há risco do remetente não ser respondido, poderá dar desconto no número de créditos necessários, a fim de incentivar mais respostas. Muitas vezes o desconto poderá chegar em até 100% e a sala aparecerá como "gratuita para assinantes";

5. Acessível no celular

Otimizamos a plataforma para que nossos usuários possam se conectar facilmente através do celular, em qualquer lugar.

E continuaremos sempre trabalhando para desenvolver ainda mais o Escritório Online, então, se você tiver alguma sugestão, entre em contato conosco.


Para saber mais, acesse: https://www.jusbrasil.com.br/escritorio-online/como-funciona

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

O Escritório Online é simplesmente fenomenal... O que atrapalha um pouco são as pessoas que já possuem advogados constituídos. Óbvio que não podemos impedir ''acesso à justiça'', mas essas pessoas deveriam procurar os profissionais que contrataram, pois podem acabar nos colocando em situações indelicadas com outros colegas. continuar lendo

Concordo com a colega. continuar lendo